O que fazemos

Pesquisa Qualitativa

O objetivo é desvendar o que os consumidores e/ou eleitores tem em mente na hora da tomada de decisão, do voto ou consumo.

Pesquisa Qualitativa

A Pesquisa Qualitativa é a metodologia usada por excelência na compreensão em profundidade dos sentimentos e das motivações do consumidor e do eleitor. O objetivo é desvendar o que os consumidores e/ou eleitores tem em mente na hora da tomada de decisão, do voto ou consumo.

Por meio da Pesquisa Qualitativa é possível desvendar os "porquês". A Prever entende que essa metodologia qualitativa tem uma eficácia comprovada por mostrar as perspectivas e insights significantes do público-alvo a respeito de determinado assunto.

O grande diferencial da Prever – Pesquisa e Consultoria nesse ponto está em uma moderna
sala de observações, com perfeito isolamento acústico, vidro espelhado e total privacidade
para aplicação da metodologia de prospecção qualitativa.

Nossa estrutura

Nossa estrutura permite estudar cientificamente o público alvo utilizando duas metodologias prioritárias:

Grupo de Discussão

Consiste em entrevistas/ discussões realizadas em um grupo com perfil pré-definido, objetivando apresentar conceitos/ produtos, e trazer pontoschave para o debate entre os envolvidos.

Entrevistas em Profundidade

Esta metodologia é utilizada quando se deseja entrevistar individualmente cada participante, e não se deseja criar um debate com o público-alvo, mas sim o entendimento de sentimentos e percepções de cada pessoa, para serem confrontadas em relatórios posteriores.

Vamos conversar sobre o seu negócio?

Queremos entender melhor sobre você, a sua empresa ou sua carreira política para poder ajuda-lo.