Pesquisa de mercado - para que serve?
Com a crescente concorrência do mercado nacional, todas as categorias de investimento precisam ter embasamento sólido que ajudem na tomada de decisão.
Nesse contexto as pesquisas de mercado são a ferramenta certa para prospectar as oportunidades. A pesquisa também é fundamental para trabalhar de maneira correta o market share do seu negócio e encontrar soluções estratégicas com alto grau de precisão.
A contratação de uma empresa de pesquisa especializada com consultoria preparada se torna fator imprescindível diante do atual cenário mercadológico.
Assim é possível entender concorrência, demanda e trabalhar campanhas de marketing e lançamento de produtos de forma a otimizar todos os recursos existentes.
Como funciona as Pesquisas de Mercado
Conhecer de perto os principais players é essencial para conseguir uma boa fatia de mercado. Essa determinação pode vir antes de iniciar um negócio ou para quem busca consolidar uma marca, produto ou serviço.
A Prever – Pesquisas e Consultoria está apta a auxiliar os gestores no mapeamento das reais necessidades da organização e do mercado por meio de pesquisa estrategicamente planejada e metodologias que permitem:
A metodologia leva em consideração:
Por que contratar a Prever
Fornecemos informações estratégicas de qualidade, resultantes
de pesquisas conduzidas com o máximo rigor metodológico
que contribuem para:
• Condução da imagem adequada e ajustada à cultura e às
necessidades materiais e psicológicas do consumidor e
eleitor.
• Decisões seguras em cenários instáveis e desafiadores,
minimizando riscos, indicando oportunidades e subsidiando
nossos clientes com dados necessários para ampliação da
competitividade.
Nossa metodologia e equipe
A PREVER Pesquisas emprega metodologia cientifica de pesquisa selecionando técnicas quantitativas e qualitativas de investigação segundo os padrões usuais e internacionais.
Sempre que necessário, adapta os procedimentos á cultura local, ao segmento pesquisado, às necessidades específicas dos clientes e a natureza de cada projeto.
Trabalha em sintonia com seus clientes para analisar e distribuir eficientemente os resultados das pesquisas, de acordo com a demanda informacional.
Vamos conversar sobre o seu negócio?
Queremos entender melhor sobre você, a sua empresa ou sua carreira política para poder ajuda-lo.