Pesquisa de mercado - para que serve?

Com a crescente concorrência do mercado nacional, todas as categorias de investimento precisam ter embasamento sólido que ajudem na tomada de decisão.

Nesse contexto as pesquisas de mercado são a ferramenta certa para prospectar as oportunidades. A pesquisa também é fundamental para trabalhar de maneira correta o market share do seu negócio e encontrar soluções estratégicas com alto grau de precisão.

A contratação de uma empresa de pesquisa especializada com consultoria preparada se torna fator imprescindível diante do atual cenário mercadológico.

Assim é possível entender concorrência, demanda e trabalhar campanhas de marketing e lançamento de produtos de forma a otimizar todos os recursos existentes.

Como funciona as Pesquisas de Mercado

Conhecer de perto os principais players é essencial para conseguir uma boa fatia de mercado. Essa determinação pode vir antes de iniciar um negócio ou para quem busca consolidar uma marca, produto ou serviço.

A Prever – Pesquisas e Consultoria está apta a auxiliar os gestores no mapeamento das reais necessidades da organização e do mercado por meio de pesquisa estrategicamente planejada e metodologias que permitem:

A metodologia leva em consideração:

Por que contratar a Prever

Fornecemos informações estratégicas de qualidade, resultantes
de pesquisas conduzidas com o máximo rigor metodológico
que contribuem para:

• Condução da imagem adequada e ajustada à cultura e às
necessidades materiais e psicológicas do consumidor e
eleitor.

• Decisões seguras em cenários instáveis e desafiadores,
minimizando riscos, indicando oportunidades e subsidiando
nossos clientes com dados necessários para ampliação da
competitividade.

Nossa metodologia e equipe

A PREVER Pesquisas emprega metodologia cientifica de pesquisa selecionando técnicas quantitativas e qualitativas de investigação segundo os padrões usuais e internacionais.

Sempre que necessário, adapta os procedimentos á cultura local, ao segmento pesquisado, às necessidades específicas dos clientes e a natureza de cada projeto.

Trabalha em sintonia com seus clientes para analisar e distribuir eficientemente os resultados das pesquisas, de acordo com a demanda informacional.

Vamos conversar sobre o seu negócio?

Queremos entender melhor sobre você, a sua empresa ou sua carreira política para poder ajuda-lo.